Salário antecipado agrada servidor de Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 28/12/2009 03:12:30

Realizar as compras de Natal e antecipar a programação do Reveillon ficou fácil para mais de 9.000 servidores municipais de Camaçari, incluindo todos os terceirizados que receberam os salários e décimo terceiro antecipado antes mesmo do Natal.

Os pagamentos começaram a ser realizados no dia 21 de dezembro e os últimos depósitos foram feitos no dia 24 para alegria de mais de 1.000 servidores terceirizados do Município.

A antecipação do salário foi recebido com surpresa para o servidor Jovânio Santos. “Não esperava receber o pagamento com tanta antecedência, isso foi excelente porque foi possível adiantar alguns pagamentos e garantir uma festa tranqüila para minha família”.

Para o secretario de Administração, Ademar Delgado, a prioridade do governo é, e sempre será, a valorização e satisfação do servidor. “Mesmo diante de todas as dificuldades financeiras, conseguimos realizar os pagamentos antes mesmo do Natal e garantir um período de festas mais tranqüilo a todos os servidores”. A meta, segundo o secretário, foi atingida com a conclusão de todas as pendências e antecipação de todos os pagamentos.

Slideshow | 2 fotos

Salário antecipado agrada servidor de Camaçari

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.