Sábado tem Jorge Aragão e Harmonia do Samba

Iwwa Agência
Publicado 12/03/2010 11:03:38

A Festa de Arembepe, que acontece até segunda-feira (15/03), conta com uma excelente grade de programação. Entre as atrações deste sábado (13/03), estão dois importantes artistas do cenário musical do país, Jorge Aragão e o grupo Harmonia do Samba.

Pela primeira vez em Camaçari, Jorge Aragão promete atrair o público que gosta de samba, enquanto o Harmonia do Samba reúne o pessoal do pagode, não deixando faltar ginga, swing e alegria na festa. A expectativa é de que 80 mil pessoas prestigiem as atrações no segundo dia.

A Festa de Arembepe é promovida pela Prefeitura de Camaçari, que monta uma estrutura especial para os milhares de foliões. Além da grade de programação com grandes artistas do cenário nacional, o evento conta com estandes de apoio à segurança, saúde e serviços públicos mais barracas de comida e bebida.

Mais de 400 funcionários trabalham na festa, sem contar os mais de 800 policiais escalados para a segurança.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
O primeiro grupo a subir no palco principal, montado na Arena, é o Karavana Music, a partir das 19h. Na seqüência, tem o cantor Jorge Aragão, que se apresenta às 22h. Para fechar a noite com chave de ouro, o Harmonia do Samba sobe ao palco a partir de 1h do domingo (14/03).

Para não deixar a galera parada, a Coordenação de Eventos da Prefeitura colocou um trio parado no espaço da Arena, onde artistas se apresentam no intervalo dos shows do palco principal. A Banda Cactus é a primeira a se apresentar no trio, às 21h. Depois tem a cantora Amanda Santiago e, por último, o grupo Nosso Dom.

Já no Palco da Cultura, montado na praça dos Coqueiros, a festa começa às 18h, com D’Jauá. Na seqüência tem Clube dos Patifes, Neto Lobo e Cacimba, Erick Mazzone e Adão Negro.

Foto: Agnaldo Silva

Psirico incendiou a arena no primeiro dia de festa -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para as três doses

Vacinação contra Covid segue para as três doses

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de setembro de 2021

Seduc inicia 6ª etapa da entrega do Vale Merenda dia 29 de setembro

Seduc inicia 6ª etapa da entrega do Vale Merenda dia 29 de setembro

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.