Sábado tem Festival de Música

Iwwa Agência
Publicado 16/12/2010 05:12:25

Os apreciadores do rock e pop terão a oportunidade de prestigiar neste sábado (18/12), a partir das 20h, a abertura da 3ª edição do Festival de Música.

O evento, que tem apoio da Secretaria de Cultura (Secult, será realizado no Restaurante da Kássia, na Avenida Radial C, próximo ao Tiro de Guerra.

Entre as atrações estão o grupo potiguar Camarones Orquestra Guitarrística, um dos mais conceituados do cenário musical da região Nordeste, voltado para a música instrumental.

O festival também contará com as apresentações das bandas municipais Urublues, The Pivos, Psicopop, além do cantor Messias, líder do grupo Brincando de Deus, de Salvador.

De acordo com um dos organizadores do evento, Jair Guima, o festival tem como objetivo “proporcionar um maior espaço para a música alternativa em Camaçari, além de revitalizar a área e adjacências”.

Ainda segundo Jair Guima, a expectativa é de que cerca de 150 pessoas participem da festa. Nas duas primeiras edições, o festival reuniu um público de aproximadamente 600 pessoas.

A programação da festa segue no domingo (19/12), a partir das 11h, com apresentações de artistas locais, a exemplo do Dj Maximus. Os ingressos estão à venda no local e custam R$ 10. No dia do evento a entrada passará a custar R$ 15.

Foto: Consuelo Nunes

Banda Camarones é uma das atrações do Festival -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.