Sábado acontece a 3ª seletiva

Iwwa Agência
Publicado 29/10/2010 12:10:52

A 3ª seletiva do projeto Palco da Cidade acontece sábado (30/11), às 16h, na praça do bairro Ponto Certo, sede do Município.

Na ocasião, os moradores terão oportunidade de realizar apresentações de música, dança, teatro, literatura, poesia, arte circense e humor.

O projeto, que acontece sempre nos finais de semana, é aberto ao público, e tem objetivo de revelar novos talentos. 

A 4ª e última seletiva será no próximo sábado (06/11), em Barra do Pojuca, zona rural de Camaçari. Os vencedores das quatro etapas terão oportunidade de concorrer na semifinal, que será realizada dia 14/11, no Teatro da Cidade do Saber. A final do projeto está prevista pra acontecer no dia 28/11, no mesmo local.

O Palco da Cidade é uma iniciativa do Núcleo de Produção do Teatro da Cidade do Saber, em parceria com a Secult (Secretaria da Cultura).

Para se inscrever na próxima seletiva, os interessados devem se dirigir ao Teatro da Cidade do Saber, de segunda à sexta-feira, das 8 às 17h. A equipe do Ponto Móvel também percorre as comunidades da orla e zona rural do Município para oferecer comodidade aos moradores que queiram participar do projeto.

Na segunda-feira, o Ponto Móvel está em Barra do Pojuca, na terça, em Monte Gordo, quarta, em Areias e quinta-feira, em Barra do Jacuípe. Mais informações através do telefone 3644-2777.

 

Foto: Agnaldo Silva

Palco da Cidade revela novos talentos artísticos -

Mais Notícias

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.