Sábado acontece a 3ª seletiva

Iwwa Agência
Publicado 29/10/2010 12:10:52

A 3ª seletiva do projeto Palco da Cidade acontece sábado (30/11), às 16h, na praça do bairro Ponto Certo, sede do Município.

Na ocasião, os moradores terão oportunidade de realizar apresentações de música, dança, teatro, literatura, poesia, arte circense e humor.

O projeto, que acontece sempre nos finais de semana, é aberto ao público, e tem objetivo de revelar novos talentos. 

A 4ª e última seletiva será no próximo sábado (06/11), em Barra do Pojuca, zona rural de Camaçari. Os vencedores das quatro etapas terão oportunidade de concorrer na semifinal, que será realizada dia 14/11, no Teatro da Cidade do Saber. A final do projeto está prevista pra acontecer no dia 28/11, no mesmo local.

O Palco da Cidade é uma iniciativa do Núcleo de Produção do Teatro da Cidade do Saber, em parceria com a Secult (Secretaria da Cultura).

Para se inscrever na próxima seletiva, os interessados devem se dirigir ao Teatro da Cidade do Saber, de segunda à sexta-feira, das 8 às 17h. A equipe do Ponto Móvel também percorre as comunidades da orla e zona rural do Município para oferecer comodidade aos moradores que queiram participar do projeto.

Na segunda-feira, o Ponto Móvel está em Barra do Pojuca, na terça, em Monte Gordo, quarta, em Areias e quinta-feira, em Barra do Jacuípe. Mais informações através do telefone 3644-2777.

 

Foto: Agnaldo Silva

Palco da Cidade revela novos talentos artísticos -

Mais Notícias

Requalificação do Mercado de Barra do Pojuca é tema de reunião

Requalificação do Mercado de Barra do Pojuca é tema de reunião

Teatro Cidade do Saber será palco para festival de stand up Bloco de Notas

Teatro Cidade do Saber será palco para festival de stand up Bloco d...

Camaçari volta a celebrar o Dia das Crianças com festa

Camaçari volta a celebrar o Dia das Crianças com festa

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us