A rua Acácia Amarela e o caminho 34, no bairro Gleba E, e a avenida Luiz Gonzaga, no Phoc III, passam por serviços de recuperação asfáltica. As intervenções são realizadas pela Seinfra (Secretaria da Infraestrutura), nesta segunda-feira (31/08).
As obras de recuperação asfáltica têm o intuito de melhorar as condições de tráfego no Município e são aprovadas pelos moradores, como a vigilante Vanúzia França, de 44 anos. Ela considera a intervenção importante. “O bairro vai ficar ainda mais valorizado. Ando de moto e as ruas vão ficar mais seguras”, ressaltou a moradora do caminho 34, no bairro Gleba E.
Até sexta-feira (04/09), a Seinfra realiza a recuperação asfáltica em outras ruas do ruas do bairro Gleba E. Também foram contemplados com os serviços os bairros Jardim Limoeiro, Gravatá, Lama Preta, Glebas B e C, Inocoop, Verdes Horizontes, Ponto Certo, Dos Quarenta e Seis, Nova Vitória e Parque Verde, além da localidade de Parafuso e das avenidas Jorge Amado, Rio Bandeira, Concêntrica e Sul, na Sede. Na orla, as localidades beneficiadas foram Jauá, Cajazeiras de Abrantes, Várzea Grande, Arembepe, Areias e o distrito de Vila de Abrantes.