Rua Francisco Drumond volta a funcionar em mão dupla

ASCOM
Publicado 22/12/2020 03:12:31

O trânsito vai voltar a funcionar em mão dupla na Rua Francisco Drumond, a partir desta quarta-feira (23/12). Com a mudança, implementada pela Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), após estudos de viabilidade, a via volta a ser um dos principais acessos ao centro do município.

O trecho que vinha funcionando em mão única – sentido Avenida do Contorno do Centro Administrativo, a partir do cruzamento com a Avenida Luís Eduardo Magalhães – está sendo preparado para a alteração nesta terça-feira (22/12), recebendo nova sinalização vertical (placas) e horizontal (pintura no asfalto) com as orientações atualizadas.

De acordo com a STT, a decisão de devolver à Rua Francisco Drumond o fluxo em mão dupla foi tomada após avaliação técnica que constatou aumento do número de veículos circulando na região e a necessidade de ampliar as alternativas de acesso ao centro da cidade, o que vinha sendo feito predominantemente pela Rua Delegado Clayton Leão Chaves.

Nos primeiros dias da mudança, para facilitar a adaptação por parte dos condutores, também serão utilizados bastões de sinalização na pista, indicando que o fluxo em um dos lados da pista passa a operar no sentido oposto, além da presença de agentes em pontos estratégicos, para orientar a população sobre a alteração.

Mais Notícias

Nota de Pesar

Nota de Pesar

Falta de energia afeta atendimento da Defesa Civil pelo 199

Falta de energia afeta atendimento da Defesa Civil pelo 199

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 21 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 21 de Janeiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.