Rua do Dois de Julho tem tráfego modificado

Iwwa Agência
Publicado 27/04/2015 03:04:34

A partir desta segunda-feira (27/04), a rua Nossa Senhora do Carmo, no bairro Dois de Julho, tem sentido único até a rua 2 de Julho. A iniciativa da Prefeitura, realizada pela STT (Superintendência do Trânsito e Transporte), depois de estudos técnicos, atende uma solicitação da população e garante melhores condições de trafego no local. Além disso, a via vai ganhar sinalizações horizontais e verticais.

Agora, os motoristas que estão na rua do Contorno, sentido à rua Nossa Senhora do Carmo – a da Escola Municipal Luís Pereira Costa – segue em sentido único até a rua 2 de Julho.

Para sair do bairro Dois de Julho em direção à avenida Contorno, o condutor deve trafegar na rua 2 de Julho, sentido avenida Luiz Eduardo Magalhães, e passar pela rua 2 de Maio.

A ação visa reduzir os congestionamentos em horários críticos e melhorar o tráfego de pedestres. No local, ainda serão realizadas pinturas de faixas e de quebra-molas. 

Foto: Divulgação_STT

Rua Nossa Senhora do Carmo, no bairro Dois de Julho, passa a ser mão única -

Mais Notícias

Curso de condutor em turismo realizou 3ª e última visita técnica formativa

Curso de condutor em turismo realizou 3ª e última visita técnica fo...

Sehab e Caixa visitam o Senai e participam de cerimônia de conclusão de curso

Sehab e Caixa visitam o Senai e participam de cerimônia de conclusã...

Limpec leva educação ambiental à Escola Comunitária Brincando e Criando

Limpec leva educação ambiental à Escola Comunitária Brincando e Cri...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us