Richard Galliano faz show em Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 23/11/2010 03:11:40

A população de Camaçari terá a honra de assistir uma atração musical internacional. O acordeonista francês, Richard Galliano, fará apresentação única no Teatro da Cidade do Saber, na próxima terça-feira (30/11), às 19h.

O músico, que está em turnê mundial, é considerado um dos melhores artistas no ramo e reconhecido por conseguir inserir o acordeão no universo musical. O artista tem influências de músicos brasileiros, como Sivuca e Dominguinhos.

Ganhador de vários prêmios, graças à desenvoltura melódica, rítmica e harmônica, Richard Galliano fará apresentação no formato pocket show (apresentações de curta duração). O espetáculo será composto de um repertório que vai desde o gênero clássico até o popular tradicional. 

A programação do evento, que é denominada “Filme + Show”, conta com apresentação do documentário Paraíba, meu amor, gravado no Brasil em 2008, com a participação do artista.  O filme fala sobre a representatividade do forró na cultura nordestina brasileira. Após a apresentação será promovido um bate-papo entre o público e o diretor do filme, Bernand Robert Charrue.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro da Cidade do Saber até a próxima terça-feira (30/11), das 14h até o início do espetáculo.

A entrada custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). O show é recomendado para maiores de sete anos, acompanhado dos pais ou responsáveis. Outras informações pelo telefone 3644-2777.

Foto: Jacky Lepage

Richard Galliano se apresenta na cidade nesta terça -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.