Revitalização é tema de audiência pública

Iwwa Agência
Publicado 26/07/2012 08:07:44

Com objetivo de informar a população sobre todas as etapas do projeto de Urbanização Integrada da Bacia do Rio Camaçari, maior obra da história do Município, a Prefeitura promove, na próxima terça-feira (31/07), às 9h, no Teatro da Cidade do Saber, uma audiência pública.

Na ocasião, será feita uma ampla explanação do setor técnico da Sehab (Secretaria Municipal da Habitação) sobre as intervenções em andamento e as obras que ainda serão executadas, assim como os critérios utilizados na avaliação dos imóveis para fins de reassentamento e indenização.

De acordo com a Sehab, a apresentação é destinada especialmente às cerca de 2.500 famílias residentes nos trechos onde estão previstas as intervenções de urbanização do Rio Camaçari.

O projeto vai beneficiar cerca de 90 mil pessoas, o que equivale a aproximadamente 64% da população da sede do Município. Entre as obras previstas estão a construção de novas pontes e pontilhões, recuperação do Horto Florestal, construção de praças, quadras poliesportiva, parques, aparelhos de ginástica, quiosques comerciais e de convivência. As intervenções irão contemplar 21 dos 52 bairros da sede.

A audiência pública é resultado de uma solicitação da Promotoria de Justiça do Município.

 

Foto: Carol Garcia

Audiência pública acontece na Cidade do Saber -

Mais Notícias

Profissionais da Secult participam de formação em Primeiros Socorros

Profissionais da Secult participam de formação em Primeiros Socorros

Sesp divulga números provisórios devido falha na rede de telefonia fixa

Sesp divulga números provisórios devido falha na rede de telefonia ...

Prefeitura contempla ruas da sede com serviço de passeios

Prefeitura contempla ruas da sede com serviço de passeios

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us