Revitalização é tema de audiência pública

Iwwa Agência
Publicado 26/07/2012 08:07:44

Com objetivo de informar a população sobre todas as etapas do projeto de Urbanização Integrada da Bacia do Rio Camaçari, maior obra da história do Município, a Prefeitura promove, na próxima terça-feira (31/07), às 9h, no Teatro da Cidade do Saber, uma audiência pública.

Na ocasião, será feita uma ampla explanação do setor técnico da Sehab (Secretaria Municipal da Habitação) sobre as intervenções em andamento e as obras que ainda serão executadas, assim como os critérios utilizados na avaliação dos imóveis para fins de reassentamento e indenização.

De acordo com a Sehab, a apresentação é destinada especialmente às cerca de 2.500 famílias residentes nos trechos onde estão previstas as intervenções de urbanização do Rio Camaçari.

O projeto vai beneficiar cerca de 90 mil pessoas, o que equivale a aproximadamente 64% da população da sede do Município. Entre as obras previstas estão a construção de novas pontes e pontilhões, recuperação do Horto Florestal, construção de praças, quadras poliesportiva, parques, aparelhos de ginástica, quiosques comerciais e de convivência. As intervenções irão contemplar 21 dos 52 bairros da sede.

A audiência pública é resultado de uma solicitação da Promotoria de Justiça do Município.

 

Foto: Carol Garcia

Audiência pública acontece na Cidade do Saber -

Mais Notícias

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.