Os moradores de Arembepe, orla de Camaçari, estão bastante animados com o projeto de revitalização da localidade. A obra, que representa investimento de R$ 15 milhões, será realizada em sete etapas. A primeira começa a partir de segunda-feira (15/03).
A proposta da Prefeitura é transformar a localidade em um lugar melhor para morar, trabalhar e passear. O projeto foi apresentado e amplamente discutido com a população. A idéia é bem bacana. Tem que ser isso mesmo. Além disso, as melhorias vão contribuir para atrair, cada vez mais, pessoas para Camaçari, afirmou o morador Robens Vau Gomes Santos, 40 anos.
O casal Odon Araújo de Souza, 62 anos, e Marluce Freitas, 49 anos, chegaram em Arembepe há cinco meses e já pensam em comprar um imóvel para fixar moradia. Saímos de Salvador por conta da violência e ficamos encantados com Arembepe, observou o funcionário público federal, Odon Souza.
Na opinião do casal, o projeto é espetacular e vai transformar a localidade em um verdadeiro paraíso. É coisa para ninguém botar defeito. O prefeito Caetano está investindo muito.

Casal vai comprar um imóvel para morar em Arembepe -