Revitalização anima comerciantes

Iwwa Agência
Publicado 11/01/2012 04:01:54

As obras de revitalização do Centro Comercial de Camaçari, iniciadas em dezembro, geram grandes expectativas na população. Orçada em aproximadamente R$ 2,4 milhões, a requalificação vai beneficiar diretamente cerca de 2 mil permissionários e deve ser executada em oito meses.

No momento, estão sendo feitas a reparação total das escadas da área externa, com a troca de degraus e do corrimão, revisão da rede hidráulica e elétrica, além de total reforma dos banheiros feminino e masculino e a adaptação de um banheiro para atender o público infantil.

O sistema de combate a incêndio também já começou a ser modernizado e as telhas comuns que apresentam problemas já estão sendo trocadas por telhas translúcidas, que garantem melhor iluminação.

A administração do Centro Comercial estima que as intervenções vão incrementar as vendas em até 30%. É esperado ainda um aumento de 20% no movimento semanal, que atualmente é de 60 mil pessoas.

“Tenho certeza que com as obras, o movimento vai melhorar e o comércio será aquecido”, afirma Maria Zélia Figueiredo. Clientes do Centro Comercial, Wilson Gomes e João Pinheiro estão animados com as obras, pois o espaço que circulam com a família estará mais seguro e atrativo. “O projeto é fantástico e vai proporcionar inúmeros benefícios tanto para os clientes quanto para os comerciantes”, falou João Pinheiro.

 OBRAS 

Nos setores de hortifruti e camelódromo, as intervenções incluem a construção de barracas em concreto. O setor de açougue e peixaria ganhará revestimento cerâmico e adequação dos forros para atender as exigências da Vigilância Sanitária.

O estacionamento da feira será reordenado e o número de vagas vai aumentar de 180 para 260. Com a requalificação, o Centro Comercial contará com um posto de emergência para primeiros socorros e uma brinquedoteca.  Toda a parte externa do mercado será pintada, bem como a estrutura metálica. A cobertura será readequada de forma a aproveitar a luz solar. A frente dos boxes terá revestimento cerâmico.

Slideshow | 6 fotos

Revitalização anima comerciantes

Mais Notícias

Lavagem de Jauá reúne mais de 8 mil pessoas neste sábado (28)

Lavagem de Jauá reúne mais de 8 mil pessoas neste sábado (28)

Sedes realiza ação contra o trabalho infantil durante festejos da Lavagem de Jauá

Sedes realiza ação contra o trabalho infantil durante festejos da L...

Em cortejo, Bom Jesus dos Navegantes é celebrado na Lavagem de Jauá

Em cortejo, Bom Jesus dos Navegantes é celebrado na Lavagem de Jauá

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us