Revista prestigia aniversário da cidade

Iwwa Agência
Publicado 27/09/2011 11:09:03

O prefeito Luiz Caetano participou, na noite de segunda-feira (26/09), do lançamento da edição especial Camaçari 253 anos, da revista Nossa Metrópole. Na ocasião, foram comemorados também os três anos da publicação.

Para o prefeito, o perfil editorial adotado pela revista acompanha e colabora com o desenvolvimento da cidade. “A Nossa Metrópole conquistou espaço e credibilidade com uma linguagem objetiva e simples, sempre buscando apresentar informações relevantes para sociedade nos mais diversos âmbitos”, destacou Caetano.

A mais recente edição da revista traz um pouco da história de um dos municípios mais expressivos do Estado, que vive um importante momento de ascensão industrial, habitacional, turística, cultural e ambiental.

Criada pelas jornalistas Marlene Ferreira e Fabiana Monte, filhas do Município, a publicação tem se consolidado como um importante veículo de comunicação da cidade. Emocionadas, elas agradeceram a todos os apoiadores da revista e homenagearam os anunciantes do veículo.

Ainda prestigiaram o lançamento os secretários da Administração, Ademar Delgado, de Relações Institucionais, Ademar Lopes, da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, e da Habitação, Djalma Machado, além da deputada estadual Luiza Maia (PT), dos presidentes da CDL (Câmara de Dirigentes e Lojistas) de Camaçari, Pedro Fayla, e da ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari), Luciano Sacramento.

Slideshow | 2 fotos

Revista prestigia aniversário da cidade

Mais Notícias

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela prefeitura

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela pref...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.