Revista Exame destaca crescimento

Iwwa Agência
Publicado 30/12/2013 04:12:57

Excelente infraestrutura, crescimento econômico e qualidade de vida são alguns dos motivos para Camaçari ter atingido um verdadeiro boom populacional, entre 2003 e 2013. O Município cresceu 56%, passou da 137ª cidade mais populosa do Brasil para a 94ª posição, conforme dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

O crescimento acelerado de Camaçari foi destaque da Revista Exame, domingo (29/12). Recentemente, o jornal A Tarde também evidenciou o desenvolvimento vertiginoso que Camaçari atingiu. Considerada uma cidade média, Camaçari é o oitavo Município que mais cresceu no país.

A pujança e o crescimento econômico têm como alicerce o bom planejamento e a ampliação de oportunidades que o governo tem conseguido proporcionar aos munícipes e empresas. Atração de novas indústrias, parceria com os governos estadual e federal, além da elaboração de projetos nas mais variadas áreas são elementos fundamentais para o alcance das metas definidas pela gestão municipal.

Grandes investimentos na saúde, educação, infraestrutura, habitação, geração de emprego e mobilidade urbana são destaques do Governo municipal e tem contribuído para o ótimo desempenho da cidade.  

 

Foto: Divulgação

Aumento populacional é destaque na Revista Exame -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.