Revista é lançada durante evento

Iwwa Agência
Publicado 09/04/2013 03:04:15

A Prefeitura, por meio da Setur (Secretaria do Turismo), lança uma revista durante o 2º Salão Baiano de Turismo, que acontece de quarta-feira (10/04) a domingo (14/04), no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. A iniciativa visa promover ainda mais o potencial turístico do Município. 

A publicação apresenta os atrativos naturais e culturais de Camaçari, com enfoque especial nas localidades da orla, que compõem o Caminho dos Sete Paraísos e promovem os 42 quilômetros de praias do Município.

Produzida pela equipe da Setur, a revista será distribuída gratuitamente como parte do material promocional de divulgação que ainda conta com informativos, brindes, entre outros.

Durante o evento, a Setur realizará uma pesquisa, por meio de um questionário, no qual os dados gerados servirão para orientar na criação do planejamento do turismo de Camaçari.

A pesquisa será direcionada aos visitantes do evento, considerados turistas em potencial, além das operadoras, agentes de viagens e representantes de grupos hoteleiros. A intenção é avaliar a imagem turística de Camaçari para os dois públicos.

Camaçari marca presença no evento em dois estandes. Um institucional, onde acontece a divulgação do trade turístico do Município, do material promocional, dentre outras informações. E outro destinado aos sete municípios que compõem a zona turística Costa dos Coqueiros, que conta ainda com as cidades de Lauro de Freitas, Mata de São João, Entre Rios, Conde, Esplanada e Jandaíra.

A abertura oficial do 2º Salão Baiano de Turismo acontece às 18h, do dia 10. De 11 a 14 de abril, o evento será das 14h às 20h. Paralelamente ao 2º Salão, acontecem a 22ª BNTM – Brazil National and Tourism Mart e a 3ª Feira da ABAV-BA.

Os três eventos têm a finalidade de expor os atrativos turísticos do Estado às operadoras e agências de viagens de todo o país e contam com palestras, rodadas de negócios, exposições de produtos, novidades do setor, apresentações culturais, workshops sobre diversos temas ligados ao turismo, entre outras atrações.

Foto: Agnaldo Silva

Município terá estande no Salão Baiano de Tursimo -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.