Reunião discute PPA 2012-2015

Iwwa Agência
Publicado 05/05/2011 03:05:31

No sábado (07/05), a partir das 8h30, acontece uma pré-plenária do Plano Plurianual Participativo (PPA-P) 2012/2015. O evento, a ser realizado na Cidade do Saber, contará com a participação de representantes das cidades de Camaçari, Salvador, Dias D’Ávila e Lauro de Freitas.

Na ocasião, será discutido o novo PPA-P que norteará o desenvolvimento econômico e social do Estado para os próximos quatro anos. O encontro é realizado pelo Território Metropolitano de Salvador (TMS) e contará com a participação da sociedade civil organizada e dos poderes públicos municipais das cidades envolvidas.

Para elaborar o Plano Plurianual, o governo do Estado realiza as pré-plenárias nos 26 Territórios de Identidade da Bahia, com objetivo de aproximar o governo da sociedade e elaborar o planejamento e levantamento dos aspectos pertinentes em políticas públicas.

No próximo dia 28, será realizada a plenária territorial do PPA-P, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. Na oportunidade, acontece a elaboração de estratégias que serão detalhadas nas Leis Orçamentárias Anuais – LOAS.

Conforme orientação da Secretaria de Planejamento do Estado (Seplan), a plenária será dividida em grupos para discutir os principais problemas, necessidades e sugestões que serão levadas à esfera estadual de governo. Saúde, educação, saneamento, meio ambiente, segurança pública e economia são alguns dos assuntos a serem tratados.

Foto:

O PPP representa o planejamento governamental -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.