Reunião discute participação de Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 21/03/2014 05:03:29

Representantes dos municípios que integram a Câmara de Turismo da Costa dos Coqueiros, dentre eles, Camaçari, se reuniram nesta sexta-feira (21/03) para discutir o planejamento da terceira edição do Salão Baiano de Turismo. O evento acontece de 8 a 10 de maio, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. O encontro foi realizado na Casa do Trabalho, em Camaçari.

Durante a reunião, a Bahiatursa apresentou a proposta para promover as 13 zonas turísticas do Estado, além de dar melhor representatividade aos municípios.

Por entender que a organização é essencial para obter um bom resultado e divulgar as cidades no Salão Baiano de Turismo, os municípios que integram a Costa dos Coqueiros promovem encontros para discutirem ideias inovadoras, já que os municípios da zona turística possuem produtos similares.

Além de Camaçari, também integram a Costa dos Coqueiros o Conde, Entre Rios, Esplanada, Itanagra, Jandaíra, Lauro de Freitas e Mata de São João.

Na oportunidade, ainda foi discutido o planejamento estratégico para 2014 da Câmara de Turismo da Costa dos Coqueiros, a exemplo do calendário de divulgação dos eventos de cada município. O próximo encontro acontece no dia 11 de abril, em Mata de São João.

O secretário do Desenvolvimento do Turismo, José Cupertino, também prestigiou a reunião. 

 

Foto: Nelinho Oliveira

Salão Baiano de Turismo é discutido em reunião -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.