Reunião discute obras no Município

Iwwa Agência
Publicado 21/09/2015 10:09:44

Os trechos 10 e 11 das obras do Programa de Urbanização Integrada da Bacia do Rio Camaçari, que compreendem a rua Belmonte, no bairro Phoc III, até a ponte do Caic (Centro de Atendimento Integral à Criança), e da ponte do Caic até a foz do Rio Piaçaveira, no bairro Parque Verde, serão entregues à população ainda este ano.

A informação foi confirmada durante reunião entre o prefeito Ademar Delgado e representantes da Caixa, que discutiram as reprogramações das obras do rio Camaçari e o prazo de entrega de nove empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida.

De acordo com o secretário da Habitação, João Bosco Quirelli, que também participou da reunião, os residencias Alpha V e VI, localizados no bairro Espaço Alpha, Morada dos Pardais V e VI, Vivendas dos Cardeais e das Andorinhas, no bairro Jardim Limoeiro, e o Parque das Algarobas I, II e II, no bairro Santa Maria, estão previstos para serem entregues dia 30 de novembro.

Realizada na tarde de segunda-feira (21/09), na Gerência de Governo da Caixa, em Salvador, a reunião também tratou de trechos do rio Camaçari que terão as obras aceleradas, a exemplo das intervenções que vão da rua do Atleta, no bairro Nova Vitória, à rua Ponciano de Oliveira, no bairro Natal, e da rua Ponciano de Oliveira até a ponte da rua do Telegrafo, também no bairro Natal.

Serão aceleradas também as intervenções realizadas entre as ruas Bahia e Carlos Marighella, no bairro Nova Vitória, as obras no Morro da Manteiga, e a construção do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), localizado no trecho que vai da ponte da rua do Telégrafo à avenida Tupinambás.

Participou também da reunião o secretário da Fazenda, Camilo Pinto.

Foto: Adenilson Nunes

Reunião entre o prefeito Ademar Delgado e representantes da Caixa -

Mais Notícias

Obras de requalificação e urbanização em Guarajuba prosseguem

Obras de requalificação e urbanização em Guarajuba prosseguem

Pagamento do IPTU 2024 com desconto de 10% segue até 11 de março

Pagamento do IPTU 2024 com desconto de 10% segue até 11 de março

Camaçari vai sediar XVIII Seminário da ACTEBA

Camaçari vai sediar XVIII Seminário da ACTEBA

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us