Reunião discute implantação de Zona Azul

Iwwa Agência
Publicado 04/07/2011 01:07:15

O prefeito Luiz Caetano esteve reunido, na manhã desta segunda-feira (04/07), com os presidentes da Acec (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari) e da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Luciano Sacramento e Pedro Fayla, respectivamente, para tratar de alguns detalhes sobre a implantação do Sistema de Estacionamentos de Alta Rotatividade do Município, denominado Zona Azul. 

Durante a reunião, foi discutida a implantação de modelos tradicionais de controle de estacionamento, colocando a venda, a princípio, os talões da Zona Azul. Depois de solidificar o serviço, haveria uma evolução para os parquímetros eletrônicos, que contabiliza o valor proporcional ao tempo utilizado, propôs o presidente da CDL, Pedro Fayla.  

A medida vai possibilitar o ordenamento do trânsito no centro da cidade, avalia o presidente da Acec, Luciano Sacramento, que, na ocasião, entregou ao prefeito um pedido dos cpermissionários do Centro Comercial para ampliar o espaço de carga e descarga de mercadorias, hoje ocupado por pontos de táxis. 

O encontro foi acompanhado pelos secretários de Governo, Francisco Franco, e de Relações Institucionais, Ademar Lopes, pela presidente do Sincomcam (Sindicato Patronal do Comércio de Camaçari), Juranildes Araújo, e pelo diretor financeiro da Une + (União dos Empresários de Camaçari e do Estado da Bahia), Jurandir Gonçalves.

Foto: Nelinho Oliveira

Implantação de Zona Azul foi tema de reunião -

Mais Notícias

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Equipes da prefeitura visitam áreas atingidas pela chuva neste domingo (5/12)

Equipes da prefeitura visitam áreas atingidas pela chuva neste domi...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.