Reunião discute detalhes da entrega

Iwwa Agência
Publicado 28/04/2014 01:04:46

Falta pouco tempo para a entrega das 1.500 unidades habitacionais do Residencial Caminho do Mar 1, 2 e 3, construídas pelo programa Minha Casa, Minha Vida na Via Atlântica (BA-530), mais conhecida como Etrada da Cetrel. Na manhã desta segunda-feira (28/04), o prefeito Ademar Delgado se reuniu com o assessor da Presidência da República, José Claudenor Vermohlen, e com os secretários municipais para discutir os últimos detalhes da cerimônia de entrega, que acontece nesta quarta-feira (30/04), às 9h.

Durante a reunião, realizada no auditório da Segov (Secretaria do Governo), o prefeito destacou a importância da participação popular. “Espero que os beneficiários do programa participem deste momento tão especial para a família, que é o recebimento da casa própria. Gostaria também de contar com a presença da população, afinal não é todo dia que temos a honra de receber a presidenta Dilma Rousseff e o governador Jaques Wagner”, frisou. 

A opinião do prefeito foi compartilhada com a do assessor da Presidência da República, José Claudenor Vermohlen. “Queremos que a população esteja presente para realizarmos uma bela cerimônia”, destacou.  

PRESENÇAS

A reunião também foi acompanhada pela vice-prefeita Maria do Carmo Siqueira e pelos secretários do Governo, Sergio Paiva, de Relações Institucionais, Anderson Santos, da Administração, Lezineide Andrade, da Habitação, João Bosco Quirelli, do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, do Desenvolvimento Social, José Hélio Santos, da Fazenda, Camilo Pinto, da Saúde, Vital Sampaio, da Cultura, Vital Vasconcelos, da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, dos Serviços Públicos, José de Elísio, da Cidadania e Inclusão, Fabio Pereira, de Relações Internacionais, Francisco Franco, do Desenvolvimento do Turismo, José Cupertino, e do Esporte e Lazer, Marco Antonio.

Estiveram presentes também o comandante do 12° Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel Adalberto Piton, os diretores da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari) e do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal), Alfredo Andrade e Ademar Lopes, respectivamente, além do coordenador da Defesa Civil, Maurício Bomfim, da controladora geral do Município, Ednalva Santana e do ouvidor municipal, Temistocles Vieira.

O Poder Legislativo foi representado pelos vereadores José Marcelino (PT), Oziel Araújo (PT), Patrícia Oliveira (PT), Elias Natan (PV), Jackson Josué (SDD) e Wilton da Cruz (SDD). 

Slideshow | 2 fotos

Reunião discute detalhes da entrega

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.