Reunião discute demandas da festa

Iwwa Agência
Publicado 12/06/2013 05:06:32

O secretário do Governo, Sergio Paiva, e o coordenador de Eventos, Marcelo Maia, ser reuniram com representantes das Secretarias e órgãos responsáveis pelo planejamento do Camaforró 2013. No encontro, realizado quarta-feira (12/06), foram discutidas ações referentes à segurança no Espaço Camaçari, local onde acontece o evento, trânsito e transporte, saúde e estrutura da festa, realizada entre os dias 22 e 24 de junho.

A edição do Camaforró deste ano contará com 200 permissionários e 170 ambulantes, sendo que cada barraca pode ter quatro ajudantes. Por dia, a equipe da Saúde que atenderá no Espaço Camaçari contará com um coordenador, dois médicos, dois enfermeiros, seis técnicos de enfermagem e duas ambulâncias. A equipe da Defesa Civil irá atuar com 36 agentes nos três dias de festas.

Durante o evento, os agentes do Juizado da Infância e Juventude fazem a fiscalização nas áreas interna e externa do Espaço Camaçari, para verificar se há alguma criança trabalhando ou dentro das barracas, assim como adolescentes sem a presença dos pais.

O Camaforró contará com palco principal, carramanchão, forródromo, barracas de comida e bebidas tradicionais, camarote oficial, esquema especial de segurança, saúde e transporte.

Participaram da reunião sobre o Camaforró a subsecretária dos Serviços Públicos, Margarida Galvão, o diretor-presidente de Limpeza Pública de Camaçari, Alfredo Andrade, o coordenador da Defesa Civil, Mauricio Bomfim, além de representantes da Sedur (Secretaria do Desenvolvimento Urbano), STT (Superintendência do Trânsito e Transportes), Sesau (Secretaria da Saúde), da Coordenação de Eventos, das policiais Militar e Civil, do Corpo de Bombeiros e do Juizado da Infância e Juventude. 

 

Foto: Marcos Paulo

Camaforró 2013 é tema de reunião na Segov -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.