Reunião discute comemorações do 1º de Maio

Iwwa Agência
Publicado 07/04/2010 05:04:16

A programação para o Dia Internacional do Trabalhador em Camaçari foi discutida nesta quarta-feira (07/08) pelo secretário Extraordinário das Relações Institucionais (Serin), Ademar Lopes, centrais sindicais e sindicatos. O tema deste ano é “40 Horas Já. Sem Redução de Salários”. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito.

O evento será realizado na avenida comercial, próximo a uma rede de supermercados, a partir das 16h. Antes, às 15h, grupos culturais e participantes de programas sociais e esportivos, do Município, fazem apresentações.

Durante o encontro no gabinete, foram discutidas as atividades a serem desenvolvidas e bandas que irão tocar no dia 1º de Maio. A reunião final para reajuste da programação está marcada para próxima quarta-feira (14/04), às 15h.

“O primeiro de maio é um marco simbólico e histórico. Toda cadeia produtiva passa pela mão do trabalhador e como a atual administração defende a tônica do trabalho e da produção, a Prefeitura não poderia deixar de apoiar o evento”, diz Ademar Lopes.

Também participaram da reunião representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), além dos sindicatos do Ramo Químico e Petroleiro do Estado da Bahia (SRPQ), dos Trabalhadores nas Empresas de Refeições Coletivas e Afins (Sintercoba), da Construção Civil, Montagem e Manutenção de Camaçari (Sinditiccc), de Celulose e Papel do Estado da Bahia (Sindicelpa), mais o Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari.

Foto: Agnaldo Silva

Encontro discute as atividades do Dia do Trabalhador -

Mais Notícias

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe neste sábado (13/8)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe n...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us