A Prefeitura de Camaçari, por meio das secretarias de Governo (Segov), da Infra-Estrutura (Seinfra), da Habitação (Sehab), do Desenvolvimento Urbano (Sedur) e da Defesa Civil, realizou na manhã desta quarta-feira (03/03), mais uma rodada de discussões para traçar ações preventivas de combate às chuvas.
A Prefeitura iniciou várias ações no intuito de prevenir acidentes, a exemplo do trabalho de macro e micro drenagem nas ruas, córregos e lagos e contenção de encostas e morros, limpeza de ruas pavimentadas e limpeza de drenagem pluviais.
Segundo o coordenador da Defesa Civil, Maurício Bonfim, todas as áreas de riscos foram devidamente mapeadas para detectar os principais problemas previstos para o período de chuvas.
Na avaliação do subsecretário de Desenvolvimento Urbano, Everaldo Siqueira, o bairro Nova Vitória e os morros dos 46, do Bahamas e da Manteiga são alguns dos pontos críticos no Município. A Prefeitura tem concentrado esforços nesses pontos, no intuito de proporcionar mais segurança para a população no período de chuvas.

Governo define estratégia para época de chuvas no Município -