Reunião discute ações para manter competitividade do Pólo Industrial

Iwwa Agência
Publicado 22/06/2011 01:06:46

O prefeito Luiz Caetano se reuniu, na manhã desta quarta-feira (22/06), com representantes do Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari) para tratar as demandas da segunda Carta do Pólo Industrial de Camaçari, que será entregue ao governador Jacques Wagner.

O documento, construído com a participação das prefeituras de Camaçari e de Dias D’Ávila, aponta desafios e oportunidades para manter a competitividade do Pólo industrial pelas próximas décadas.

A carta mapeia sete áreas prioritárias para o desenvolvimento do Pólo, como mão-de-obra, infraestrutura e logística, fiscal, matérias primas, pesquisa e desenvolvimento tecnológico, formação de obra e expansão e diversificação industrial.   

Segundo o superintendente geral do Cofic, Mauro Pereira, este encontro consolida a parceria do comitê com a Prefeitura de Camaçari. “Temos que preparar a região para atrair mais investimentos e gerar mais empregos e renda para o Município”.

Participaram da reunião o secretário da Habitação, Djalma Machado, o superintendente de Desenvolvimento e Comunicação do Cofic, Érico Oliveira, e o vereador José Marcelino (PT).

 

Foto: Adeilson Carvalho

Caetano se reúne com representantes do Cofic -

Mais Notícias

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Equipes da prefeitura visitam áreas atingidas pela chuva neste domingo (5/12)

Equipes da prefeitura visitam áreas atingidas pela chuva neste domi...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.