Reunião define últimos detalhes da Festa de Arembepe

ASCOM BOT
Publicado 10/03/2009 12:03:37

Representantes de todas as Secretarias envolvidas na Festa de Arembepe e das Polícias Civil, Militar e Rodoviária se reuniram, na manhã desta terça-feira (10/03), para definir os últimos detalhes da estrutura do evento, que começa sexta-feira (13/03) com a lavagem e segue até segunda-feira (16/03) com o tradicional Baile dos Coroas.

A festa será realizada em uma área de 22 mil metros quadrados, onde funcionarão 18 estantes, palco, trio-elétrico fixo e camarotes. O Coordenador de eventos, Bira Chinele, pediu o apoio de todos os envolvidos para garantir o sucesso do evento.

Dentre os assuntos discutidos, ficou definido ainda o número de pessoas a frente de cada equipe, a exemplo da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), que terá 160 pessoas para fazer a fiscalização dos ambulantes.

Este ano, os fiscais trabalharão com credencial e será proibida a circulação de isopor nos locais do evento.

No final da reunião, os participantes acertaram uma visita a Arembepe, nesta quarta-feira (11/03), a partir das 10h, na arena principal, para verificação da área.

PESQUISA
De acordo com o coordenador de Eventos, Bira Chinele, foi feita uma ampla pesquisa entre a população de Camaçari para escolha das bandas que tocam na Festa de Arembepe.

“Nós conseguimos trazer os preferidos para os moradores”, ressalta. A banda Timbalada e o grupo de partido alto, Revelação, foram os mais solicitados pela população em enquete realizada pela Prefeitura.

Ainda segundo Bira, graças à determinação do prefeito Luiz Caetano, este ano só vai ser permitido um trio-elétrico grande por dia no circuito oficial da festa.

Foto: Carol Garcia

Representantes da Prefeitura, PM e Juizado participam do encontro -

Mais Notícias

Camaçari recebe 2.040 doses da vacina contra Covid-19

Camaçari recebe 2.040 doses da vacina contra Covid-19

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de Janeiro de 2021

ISSM realiza quase 6 mil atendimentos em 2020

ISSM realiza quase 6 mil atendimentos em 2020

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.