Reunião define últimos detalhes da festa

Iwwa Agência
Publicado 21/06/2011 04:06:27

Com objetivo de deixar o Camaforró, maior São João da Bahia, ainda melhor, representantes das secretarias municipais de Camaçari e a coordenação de eventos reuniram-se terça-feira (21/06) para tratar dos últimos detalhes da festa junina. Durante o encontro, no auditório da Prefeitura, foram discutidas a estrutura da festa e a atuação dos órgãos municipais e de Segurança Pública.

Segundo o secretário de Relações Institucionais, Ademar Lopes, a participação efetiva das polícias Civil e Militar é fundamental para “garantir a tranqüilidade dos visitantes e proporcionar uma festa mais bonita para a família camaçariense”.  

 Outro ponto debatido no encontro foi a fiscalização do transporte urbano, que este ano vai contar com o trabalho de 50 agentes da STT (Superintendência de Trânsito e Transportes) na organização do fluxo de veículos. No decorrer da festa, será intensificada também a campanha educativa de trânsito e as blitze policiais.

Participaram da reunião os secretários de Governo, Francisco Franco, da Administração, Ademar Delgado, da Cultura, Vital Vasconcelos, do Desenvolvimento Social, Jailce Andrade, do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca, Cléber Alves, da Cidadania e Inclusão, Carlos Silveira, de Relações Internacionais, Raimundo Blumetti, além dos subsecretários de Governo, Ivanildo Antônio, e de Relações Institucionais, Antônio do Cotran.

O encontro também contou com a presença do coordenador de Eventos da Prefeitura, Bira Chinelle, do superintendente do Trânsito e Transporte, Anderson Santos, do coordenador da Defesa Civil, Maurício Bomfim, do coordenador do Juizado da Infância e Juventude do Município, Antônio de Pádua, além de representantes da Embasa (Empresa Baiana de Água e Saneamento S.A), da Coelba e das polícias Civil, Militar e Rodoviária.

Foto: Agnaldo Silva

Secretarias pontuaram alguns detalhes do Camaforró -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.