Reunião define metas para a saúde

Iwwa Agência
Publicado 16/11/2010 04:11:40

Acontece nesta terça-feira (16/11), às 18h, no auditório da Secretaria do Governo (Segov), mais uma reunião do Orçamento Participativo (OP).

O objetivo, desta vez, é detalhar a Lei Orçamentária Anual (LOA), especificamente voltada para as demandas da Secretaria da Saúde (Sesau).

No encontro, o secretário da Sesau, Camilo Pinto, apresentará as propostas de investimento, previsão de arrecadação e gastos da pasta para o ano de 2011.

De acordo com o coordenador do OP, Raimundo Diácono, “as reuniões são importantes porque dão oportunidade para que a comunidade participe do processo”.

Ainda de acordo com Raimundo Diácomo, membros do conselho, delegados, representantes da sociedade civil e secretários têm participado dos encontros.

Depois da Sesau, as reuniões serão realizadas, sucessivamente, com as Secretarias da Educação (Seduc), da Infraestrutura (Seinfra) e o último encontro vai englobar as secretarias do Desenvolvimento Social (Sedes), do Desenvolvimento Econômico (Sedec), do Esporte e Lazer (Sedel), da Cultura (Secult) e da Habitação (Sehab).

Foto: Adeilson Carvalho

Conselheiros do OP se reúnem às 18h desta terça -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid será suspensa em Camaçari nesta terça (28)

Vacinação contra Covid será suspensa em Camaçari nesta terça (28)

ISSM e Secad promovem Seminário sobre Previdência para servidores de RHs

ISSM e Secad promovem Seminário sobre Previdência para servidores d...

Abertas inscrições para cursos de qualificação profissional em Barra do Jacuípe

Abertas inscrições para cursos de qualificação profissional em Barr...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.