Reunião define detalhes da Copa de Futebol

Iwwa Agência
Publicado 02/01/2012 03:01:51

Representantes da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer) e presidentes de escolinhas de futebol do Município se reúnem nesta terça-feira (03/12), às 14h, no auditório da Secretaria, no Estádio Armando Oliveira, para definir o regulamento e a tabela de jogos da 5ª Copa de Futebol de Escolinhas de Camaçari.

A competição contará com a participação de 20 escolinhas. Cada uma irá disputar em duas categorias, a sub-15 e a sub-17. Os jogos serão realizados aos sábados, na sede e na orla do Município.

De acordo com o secretário do Esporte e Lazer, Ademar Lopes, a reunião irá definir os últimos detalhes para o início da competição, no dia 14 de janeiro. 

Segundo o coordenador do Esporte da Sedel, Jailson Bacelar, a 5ª Copa de Futebol de Escolinhas de Camaçari, que envolve cerca de mil atletas, servirá também como seletiva para os jogadores da categoria sub-17, que irão representar o Município durante a Copa 2 de Julho 2012.

A 5ª Copa de Futebol de Escolinhas de Camaçari irá premiar os três primeiros colocados com troféus, medalhas e kit esportivo, composto por cinco bolas, 40 coletes, padrão esportivo e um par de redes. A competição encerra no final de março.

Foto: Agnaldo Silva

A 5ª Copa de Futebol reunirá 20 escolinhas -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.