Reunião define ações do Março Mulher

Iwwa Agência
Publicado 24/01/2012 02:01:03

A Semu (Secretaria da Mulher) realiza quarta-feira (25/01) reunião para discutir as ações do Março Mulher. O encontro, que acontece às 14h, será realizado no auditório do Centro de Referência Yolanda Pires.

O objetivo é mobilizar os parceiros para participar das atividades promovidas pela Semu durante o mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

Na oportunidade, serão definidas as datas e atividades referentes às ações, o tema da 6ª Marcha das Mulheres, as atrações da caminhada, dentre outros assuntos

  PROTEÇÃO À MULHER

Atualmente, o Município dispõe de uma ampla rede de proteção à mulher. Através da Semu e do Centro de Referência de Atenção à Mulher Yolanda Pires, são oferecidos diversos serviços, além de oficinas e palestras de combate à violência doméstica.

A rede de proteção inclui também a Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, que fiscaliza e assessora as políticas públicas de proteção à mulher, além das secretarias da Cidadania e Inclusão (Secin), do Desenvolvimento Social (Sedes) e da Saúde (Sesau), que também prestam atendimento e realizam um trabalho de parceria.

Foto: Agnaldo Silva

O projeto Março Mulher inclui várias atividades -

Mais Notícias

Seduc realiza encontro com famílias de estudantes atendidos com cuidadores

Seduc realiza encontro com famílias de estudantes atendidos com cui...

Seduc inicia oferta de Oficina de Libras nas escolas municipais onde há alunos surdos

Seduc inicia oferta de Oficina de Libras nas escolas municipais ond...

Operação Semáforo da STT é aprovada pela população  

Operação Semáforo da STT é aprovada pela população  

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.