Reunião define ações do Março Mulher

Iwwa Agência
Publicado 24/01/2012 02:01:03

A Semu (Secretaria da Mulher) realiza quarta-feira (25/01) reunião para discutir as ações do Março Mulher. O encontro, que acontece às 14h, será realizado no auditório do Centro de Referência Yolanda Pires.

O objetivo é mobilizar os parceiros para participar das atividades promovidas pela Semu durante o mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

Na oportunidade, serão definidas as datas e atividades referentes às ações, o tema da 6ª Marcha das Mulheres, as atrações da caminhada, dentre outros assuntos

  PROTEÇÃO À MULHER

Atualmente, o Município dispõe de uma ampla rede de proteção à mulher. Através da Semu e do Centro de Referência de Atenção à Mulher Yolanda Pires, são oferecidos diversos serviços, além de oficinas e palestras de combate à violência doméstica.

A rede de proteção inclui também a Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, que fiscaliza e assessora as políticas públicas de proteção à mulher, além das secretarias da Cidadania e Inclusão (Secin), do Desenvolvimento Social (Sedes) e da Saúde (Sesau), que também prestam atendimento e realizam um trabalho de parceria.

Foto: Agnaldo Silva

O projeto Março Mulher inclui várias atividades -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.