Reunião debate prioridades do Orçamento Participativo

Iwwa Agência
Publicado 12/03/2009 12:03:29

Cerca de 150 pessoas dos bairros Camaçari de Dentro, Lama Preta, Gleba H, Vila da Paz, Buri Satuba, Santa Maria e Jaraguá escolheram pelo voto, as principais necessidades de cada localidade.

Pavimentação de ruas, construção de quadras, praças, equipamentos de lazer, creche e a revitalização do rio da Lama Preta foram escolhidos como prioridades pelos moradores.

Durante a segunda assembleia da edição de 2009 do Orçamento Participativo (OP), realizada quarta-feira (11/03) à noite, na Escola Municipal Alberto Brandão, também foram eleitos 12 delegados, representantes das comunidades, com o objetivo de fiscalizar as ações do governo no Município.

A intenção é criar uma relação direta entre a gestão pública e a comunidade, além de discutir as demandas de cada localidade, a serem realizadas no ano seguinte.

Participaram do encontro o coordenador do OP, Raimundo Diácomo, o vereador Téo Ribeiro (PT), o subsecretário de Serviços Públicos, Edvaldo Teixeira, subsecretária de Educação, Graça Guimarães, subsecretário de Desenvolvimento Urbano, Everaldo Siqueira, subsecretário de Infra-Estrutura, Antônio Almeida, além de técnicos da Prefeitura.

A próxima assembleia acontece nesta quinta-feira (12/03), na Escola Municipal Edgar Santos, no bairro Gleba A, às 19 horas e conta com as presenças dos moradores dos bairros Alto do Triângulo, Triângulo, Conjunto Viver Camaçari, Santo Antônio e Gleba A.

Foto: Nelinho Oliveira

Cerca de 150 moradores participaram da 2ª assembleia -

Mais Notícias

Prefeitura inaugura Lagoa da Paz neste sábado (11)

Prefeitura inaugura Lagoa da Paz neste sábado (11)

Atendimento na USF Machadinho será suspenso nesta quinta-feira (9)

Atendimento na USF Machadinho será suspenso nesta quinta-feira (9)

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 8 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 8 de dezembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.