Reunião avalia resultados

Iwwa Agência
Publicado 29/04/2014 01:04:26

Durante reunião de avaliação da Feira de Páscoa realizada nesta terça-feira (29/04), a artesã Heloina Nazaré, de 34 anos, contabilizou as conquistas alcançadas a partir da oportunidade oferecida pela Prefeitura de expor e comercializar os produtos com toda infraestrutura. 

“A realização desta feira foi um ótimo incentivo para a gente que trabalha com artesanato, além de ser uma forma de divulgar nossos trabalhos”, observou a artesã.      

Destinada aos pequenos empreendedores do Município que participaram da Feira de Páscoa, realizada no período de 17 a 21 de abril, na praça de Guarajuba, a reunião avaliou os resultados obtidos no evento, considerado positivo pelos artesãos e condôminos da localidade. “O objetivo principal foi alcançado com a organização da feira e o retorno financeiro dos artesãos”, disse Gilberto Cruz, coordenador do projeto Bairro Empreendedor do qual a feira faz parte.

De acordo com a artesã Heloina Nazaré, é um orgulho tirar o sustento do próprio trabalho. “Consegui conquistar muitas coisas, comprei carro, montei meu ateliê e hoje tenho condições de viajar para comprar materiais para produção dos artesanatos”, disse a moradora de Vila de Abrantes, que produz bijuterias e espera fazer boas vendas no próximo evento.

Durante a reunião, foi apresentada também a camisa de trabalho e o design do espaço para o próximo evento, denominado Feira da Copa, que acontece entre os dias 12 de junho e 12 de julho, na praia de Guarajuba. Na próxima terça-feira (06/05), às 9h, será realizada outra reunião, na Casa do Trabalho, com os pequenos empreendedores para discutir os detalhes do evento. .

Coordenada pela Sedec (Secretaria do Desenvolvimento Econômico) e pelo Fórum Municipal de Economia Solidária, a iniciativa conta com o apoio das secretárias dos Serviços Públicos, com oferta de transporte e iluminação, e de Relações Internacionais, com fiscalização e ordenamento dos ambulantes.    

Slideshow | 3 fotos

Reunião avalia resultados

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.