Reunião aprova gestão compartilhada da festa

Iwwa Agência
Publicado 29/06/2011 02:06:29

Os representantes dos órgãos envolvidos na organização do Camaforró 2011 e dos festejos juninos da orla de Camaçari se reuniram, nesta quarta-feira (29/06), no intuito de avaliar os eventos e propor melhorias para as próximas edições.

Durante o encontro, o modelo de gestão compartilhada adotado na festa deste ano foi bastante elogiado, principalmente por ter proporcionado uma maior integração entre os setores da Prefeitura.  No entanto, uma das propostas de melhorias apresentadas para as edições seguintes foi a ampliação do espaço físico.

Para o secretário Ademar Lopes, a festa foi um sucesso e a grade de atrações, assim como os espaços alternativos de shows, “atenderam as exigências do público”, observou.

O Camaforró 2011 contou com 82 atrações, sendo que, mais de 50 delas, eram de Camaçari, e se apresentaram nos palcos Principal, Carramachão e no Coreto. A grande participação dos artistas do Município mostra a preocupação da administração municipal em valorizar “a prata da casa”.

Participaram da reunião os secretários de Governo, Francisco Franco, e da Cultura, Vital Vasconcelos, além dos subsecretários de Governo, Ivanildo Antonio, e de Relações Institucionais, Antonio do Cotran, o superintendente do Trânsito e Transporte, Anderson Santos, o coordenador de Eventos da Prefeitura, Bira Chinelle, o coordenador da Defesa Civil, Maurício Bomfim, e a coordenadora da Reparação da Secin, Ivonete Mota.

O encontro também contou com a presença do coordenador do Juizado da Infância e Juventude do Município, Antônio de Pádua, do gerente de Operações da Limpec, Ademilton Rios, do coordenador da Iluminação Pública da Sesp, Antonio Almeida, do coordenador dos permissionários de festas populares do Município, Jorge Brandão, além do comandante do 12° Batalhão da Policia Militar de Camaçari, tenente coronel Demósthenes Pereira, do delegado titular da 18ª Delegacia de Camaçari, Nilton Borba, e representantes dos demais setores envolvidos na organização da festa.   

 

Foto: Nelinho Oliveira

Reunião aprovou a organização do Camaforró 2011 -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.