Retornos ficam prontos em abril

Iwwa Agência
Publicado 24/03/2014 11:03:23

A construção dos novos retornos na avenida Jorge Amado e na avenida do Contorno Cultural representa um ganho a mais para a população de Camaçari e visitantes, no que diz respeito à mobilidade urbana, uma vez que vai facilitar a vida dos motoristas. As intervenções são realizadas nas avenidas Jorge Amado, na altura do Hotel Cambuci, e do Contorno Cultural, nas proximidades da Câmara Municipal.

Com a nova via da Jorge Amado, os motoristas que utilizam a avenida em direção ao Centro Administrativo não precisarão mais fazer o retorno em frente à Prefeitura caso queiram voltar para a avenida no sentido da Famec (Faculdade Metropolitana de Camaçari).

Quem estiver no bairro Ponto Certo e queira se dirigir ao Centro Administrativo ou à Câmara de Vereadores deve utilizar a  avenida do Contorno Cultural.

Nas duas novas vias, a Prefeitura realiza, através da Seinfra (Secretaria da Infraestrutura), a construção de meio fio e em seguida a pavimentação asfáltica. No local, já foram realizados serviços de base, sub-base e drenagem. A obra está prevista para ser concluída até o final de abril.

 

Foto: Marcelo Ferrão

Construção de retorno na avenida Jorge Amado -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Sesau abre consulta pública para revisão da Relação Municipal de Medicamentos

Sesau abre consulta pública para revisão da Relação Municipal de Me...

Inema promove curso de meliponicultura no Horto Florestal

Inema promove curso de meliponicultura no Horto Florestal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.