Retirada do chip para a Corrida Camaçari segue até sexta (23/9)

ASCOM
Publicado 22/09/2022 11:09:57

Para a retirada dos chips e entrega dos alimentos da Corrida Camaçari, o atleta deve comparecer ao Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes até esta sexta-feira (23/9), das 9h às 12 e das 13h às 17h, munido de documento de identificação oficial com foto. Na oportunidade, o inscrito receberá o número que será fixado no peito durante a competição, bem como, o voucher que ser utilizado para pegar o kit (camisa, viseira, squeeze, mochila e lanche) no dia do evento, a partir das 5h, no local da prova. Após a largada, a entrega dos materiais será encerrada.

Com objetivo de incentivar e promover a prática da atividade física, a Corrida Camaçari acontece dia 16 de outubro, com largada prevista para as 7h, em frente à Câmara Municipal de Camaçari. A expectativa é de reunir em torno de 1,5 mil atletas, nas categorias geral, masculino e feminino, bem como por faixa etária e especial (cadeirantes e amputados / membros inferiores).

O evento conta o apoio da Prefeitura de Camaçari, por meio das secretarias do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv); de Governo (Segov), através da Coordenação de Eventos e da Diretoria de Comunicação (Dicom); dos Serviços Públicos (Sesp); do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur); da Saúde (Sesau); e da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT); além do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Militar e do Tiro de Guerra.

Mais Notícias

Requalificação do Mercado de Barra do Pojuca é tema de reunião

Requalificação do Mercado de Barra do Pojuca é tema de reunião

Teatro Cidade do Saber será palco para festival de stand up Bloco de Notas

Teatro Cidade do Saber será palco para festival de stand up Bloco d...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us