Representante da Rússia visita Cidade do Saber

Iwwa Agência
Publicado 14/08/2008 11:08:26

Camaçari recebe nesta sexta-feira (15/08), às 9h, a visita do representante comercial da Rússia, Valentin Myagkov. Na ocasião, o chefe russo conhece a Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro e os projetos desenvolvidos no complexo de esporte, educação e cultura.

O desenvolvimento econômico e social de Camaçari nos últimos 30 anos, as potencialidades turísticas e as vantagens de instalar um empreendimento no Município também serão mostradas. A intenção é estreitar os laços comerciais entre o país europeu e a cidade.

À tarde, Valentin Myagkov participa de reunião na Braskem sobre as potencialidades do Complexo Industrial de Camaçari. A Rússia é um dos mais importantes produtores de gás e petróleo do mundo.

Participam do encontro, secretários municipais, representantes do Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (Cofic), da Associação Empresarial do Pólo Plástico, da Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (Acec), da Câmara de Dirigentes Lojistas de Camaçari (CDL) e do Sindicato de Lojas.

Foto:

Mais Notícias

Sedur e Sema alinham estratégias de cooperação e informação

Sedur e Sema alinham estratégias de cooperação e informação

Moradores do Condomínio Sabiás concluem curso de elétrica nesta quinta (20)

Moradores do Condomínio Sabiás concluem curso de elétrica nesta qui...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.