Reordenamento de ambulantes

Iwwa Agência
Publicado 23/11/2012 01:11:59

A Prefeitura promoveu nesta sexta-feira (23/11) mais uma ação de reordenamento dos ambulantes no entorno do Centro Comercial. A iniciativa visa desobstruir as vias públicas e liberar o corredor de acesso interno e externo do espaço para garantir mais acessibilidade e tranquilidade às pessoas que circulam e fazem compras na feira da cidade.  

Durante a operação, os ambulantes foram relocados e orientados a permanecerem na área do estacionamento do fundo da feira. Além disso, a ação de reordenamento inibiu o transporte clandestino de passageiros.

De acordo com o coordenador da Força Tarefa, José Carlos Souza, a Prefeitura realiza um trabalho educativo com os ambulantes ao longo do ano no intuito de evitar que as vias públicas sejam obstruídas.

Realizada por meio de uma ação conjunta entre a Força Tarefa da Segov (Secretaria do Governo) e as secretarias municipais dos Serviços Públicos, do Desenvolvimento Urbano e da Saúde, a iniciativa contou com o apoio da STT (Superintendência do Trânsito e Transportes), da Defesa Civil, do 12º Batalhão de Camaçari, da CIPE/PI (Companhia Independente de Policiamento Especializado / Polo Industrial) e de seguranças que prestam serviços para a Prefeitura. No total, a blitz urbana envolveu 50 profissionais.

 

Foto: Nelinho Oliveira

Ambulantes são reordenados no Centro Comercial -

Mais Notícias

Sesau promove Maio das PICS na Desembargador Montenegro

Sesau promove Maio das PICS na Desembargador Montenegro

IV Fórum Internacional Mês África acontece nesta quinta (25)

IV Fórum Internacional Mês África acontece nesta quinta (25)

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (26) em Camaçari

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (26) em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.