Reordenamento de ambulantes

Iwwa Agência
Publicado 23/11/2012 01:11:59

A Prefeitura promoveu nesta sexta-feira (23/11) mais uma ação de reordenamento dos ambulantes no entorno do Centro Comercial. A iniciativa visa desobstruir as vias públicas e liberar o corredor de acesso interno e externo do espaço para garantir mais acessibilidade e tranquilidade às pessoas que circulam e fazem compras na feira da cidade.  

Durante a operação, os ambulantes foram relocados e orientados a permanecerem na área do estacionamento do fundo da feira. Além disso, a ação de reordenamento inibiu o transporte clandestino de passageiros.

De acordo com o coordenador da Força Tarefa, José Carlos Souza, a Prefeitura realiza um trabalho educativo com os ambulantes ao longo do ano no intuito de evitar que as vias públicas sejam obstruídas.

Realizada por meio de uma ação conjunta entre a Força Tarefa da Segov (Secretaria do Governo) e as secretarias municipais dos Serviços Públicos, do Desenvolvimento Urbano e da Saúde, a iniciativa contou com o apoio da STT (Superintendência do Trânsito e Transportes), da Defesa Civil, do 12º Batalhão de Camaçari, da CIPE/PI (Companhia Independente de Policiamento Especializado / Polo Industrial) e de seguranças que prestam serviços para a Prefeitura. No total, a blitz urbana envolveu 50 profissionais.

 

Foto: Nelinho Oliveira

Ambulantes são reordenados no Centro Comercial -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.