Reitora da UFBA visita o Município

Iwwa Agência
Publicado 20/09/2011 02:09:34

No intuito de discutir a formação da comissão encarregada de acompanhar a implantação do campus da UFBA (Universidade Federal da Bahia) em Camaçari, o prefeito Luiz Caetano recebe, na sexta-feira (23/09), às 14h, a reitora da Universidade, Dora Leal.

O campus da UFBA será instalado na CTU (Cidade Técnico Universitária) do Município, que já conta com um campus do IFBA (Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia). A expectativa é de que o campus universitário entre em funcionamento até o final do próximo ano.

A iniciativa representa um importante avanço para comunidade estudantil da cidade, que terá mais opções de escolha do curso superior. O Município já conta também com duas universidades públicas, a UNEB (Universidade do Estado da Bahia) e a UAB (Universidade Aberta do Brasil), que funciona na Cidade do Saber e oferece cursos superiores à distância.

Foto: Wendell Wagner

Prefeito e reitora da UFBA se reúnem sexta-feira (23) -

Mais Notícias

Sesau Fila Zero Itinerante chega à USF de Fonte das Águas

Sesau Fila Zero Itinerante chega à USF de Fonte das Águas

Finais de campeonatos de futebol agitam o fim de semana em Camaçari

Finais de campeonatos de futebol agitam o fim de semana em Camaçari

Com investimento de R$ 2 milhões, 570 cadeiras de rodas já foram entregues

Com investimento de R$ 2 milhões, 570 cadeiras de rodas já foram en...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us