Reintegração de posse é comemorada

Iwwa Agência
Publicado 23/11/2013 07:11:00

O prefeito Ademar Delgado fez questão de participar da confraternização dos caminhoneiros e caçambeiros de Camaçari, na manhã desta sábado (23/11), que comemorou a reintegração de posse do terreno da Prefeitura, cedido aos profissionais. O evento foi realizado no local, na avenida Tupinambás, mais conhecida como Radial C.

Na oportunidade, o prefeito afirmou conhecer a história de lutas vivenciadas pelo grupo há mais de 15 anos. Em breve, um projeto de lei será encaminhado à Câmara Municipal para formalizar a doação do espaço aos caminhoneiros e caçambeiros do Município, informou o prefeito.

O líder da Associação dos Caminhoneiros e Caçambeiros de Camaçari, Lourival Araújo, de 48 anos, agradeceu ao prefeito Ademar Delgado pela conquista do terreno. “Reconhecemos que ele abraçou a nossa causa e, graças a isso, tivemos êxito”, disse.

A visita foi acompanhada pela vice-prefeita, Maria do Carmo Siqueira e pelos secretários de Governo, Sergio Paiva, da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, da Educação, Luiz Valter de Lima, da Habitação, João  Bosco Quirelli, de Relações Institucionais, Anderson Santos, da Saúde, Vital Sampaio, do Esporte e Lazer, Marco Antônio, e da Cidadania e Inclusão, Fabio Pereira, além do diretor superintendente do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal), Ademar Lopes, e do vereador  Gilvan Souza (PT). 

 

Slideshow | 4 fotos

Reintegração de posse é comemorada

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.