Regularizada marcação de consultas

Iwwa Agência
Publicado 25/10/2011 03:10:59

O serviço de marcação de consultas e exames realizado pela Sesau (Secretaria da Saúde) de Camaçari, suspenso excepcionalmente na última segunda-feira (24/10), retorna nesta quarta-feira (26/10), a partir das 8h, nas USFs (Unidades de Saúde da Família) e nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) do Município.

Segundo a diretora do Departamento de Atenção Básica da Sesau, Tammy Fonseca, a alteração foi necessária em função das fortes chuvas que caíram no Município, o que prejudicou o funcionamento da torre de transmissão do sinal de internet do sistema de marcação.

A população de Camaçari conta com 37 pontos de marcação de exames e consultas, sendo 23 na sede e 14 na orla. O agendamento é realizado através do sistema Siga Saúde, implantado em maio de 2008 no Município com o intuito de oferecer mais agilidade, conforto e comodidade aos usuários. Ao todo, são marcados e realizados cerca de 30 mil procedimentos por semana.

Foto: Carol Garcia

Marcação de consultas volta ao normal quarta (26) -

Mais Notícias

Camaçari foi finalista nacional na categoria Sala do Empreendedor pelo Sebrae

Camaçari foi finalista nacional na categoria Sala do Empreendedor p...

SOMA promove palestra sobre diversidade na Ambev

SOMA promove palestra sobre diversidade na Ambev

Vacinação contra Covid continua nesta quarta (29) para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta quarta (29) para todas as dos...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us