Regularização de imóveis beneficia 5 mil famílias

Iwwa Agência
Publicado 04/08/2009 04:08:06

Os moradores de Camaçari que possuem imóvel da Urbis (antiga empresa de Habitação e Urbanização da Bahia) sem escritura terão oportunidade de regularizar toda documentação.

A iniciativa da Prefeitura, em parceria com a Urbis, vai beneficiar mais de 5 mil famílias, que terão a oportunidade de ter a escritura do imóvel.

O Município tem, hoje, 5.459 residências em sete bairros sem a documentação. A Secretaria da Habitação (Sehab) vai disponibilizar espaço para instalação de um posto para atender os mutuários. A data e o local serão definidos em reunião, prevista para o dia 25, às 10h, na Sehab.

Os bairros com maior número de imóveis sem escritura são as Glebas A, B e C e o Ficam. Na Gleba E e Piaçaveira, as 2.148 residências da Urbis estão em processo de regularização.

Durante encontro, realizado entre o secretário Djalma Machado, da Secretaria de Habitação (Sehab) e representantes do Movimento Escrituras Já e da Urbis ficou definido também a realização de uma campanha de esclarecimento, com panfletagem e carro de som. O objetivo é informar a população sobre a importância da regularização dos imóveis.

Foto: Agnaldo Silva

O Ficam está entre os bairros com mais casas sem escritura -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (8)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (8)

Prefeito Elinaldo deseja boa sorte à Seleção de Camaçari em disputa pelo Intermunicipal

Prefeito Elinaldo deseja boa sorte à Seleção de Camaçari em disputa...

Eleita nova composição do Conselho de Cultura

Eleita nova composição do Conselho de Cultura

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us