O Centro Comercial de Camaçari passa por obra de saneamento básico no anexo três, composto por 36 boxes e localizado próximo à Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro. O objetivo é beneficiar centenas de pessoas que trabalham e passam diariamente pelo local. A iniciativa é da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), em parceria com a Secretaria de Saneamento (Sesan).
Atendendo a reivindicação dos comerciantes, a obra de drenagem pluvial vai limpar as canaletas entupidas e desobstruir bueiros, para evitar os alagamentos na época das chuvas.
Floriano Antonio dos Santos, proprietário de uma loja de bicicleta disse que a iniciativa é muito boa porque vai atrair mais clientes que deixam de comparecer quando chove.
Satisfeitas também estavam Creuza dos Santos, dona de uma bomboniere, e Cleide Maria Andrade, proprietária de uma lanchonete. Elas acham que as mudanças vão trazer retorno financeiro, além de proporcionar mais segurança, com o lugar seco e limpo.
Para Antonio Carlos Bittencourt, administrador do Centro Comercial, o próximo passo é a pavimentação do local. Hoje, a antiga feira é composta por 2 mil pequenos empreendedores que comercializam roupas, alimentos, artigos para o lar, calçados, salão de beleza, restaurantes, e hortifruti.
ILUMINAÇÃO
Dentre as intervenções feitas no Centro Comercial, serão instalados, em breve, cinco postes de iluminação no corredor principal que dá acesso a entrada. O trabalho já foi iniciado com a colocação da fiação.
A iniciativa também atende a reivindicação dos comerciantes e vai dar mais segurança e tranqüilidade a mais de 60 mil pessoas que transitam pelo local semanalmente. A previsão é de que a nova iluminação fique pronta em 20 dias.

A comerciante Creuza dos Santos aprova as obras -