Reforma contempla 30 campos de futebol

Iwwa Agência
Publicado 20/02/2009 09:02:51

Novos investimentos serão realizados nas áreas de esporte e lazer do Município este ano. A previsão é de que seja realizada a reforma de 30 campos de futebol instalados na sede e orla de Camaçari. Para a execução das obras será investido o equivalente a R$ 3 milhões.

Os campos que vão passar por intervenções estão localizados nos bairros Mangueiral, Parque Florestal, Buri Satuba, Gleba E, Ponto Certo, Ficam, Glebas C e A, este último ganha reforma em dois locais, Phoc´s 2 e 3, o distrito de Vila de Abrantes e as localidades de Parafuso, Catu de Abrantes, Areias, Barra do Pojuca, Barra do Jacuípe e Pé de Areias. Em Jauá, as obras entraram em fase de conclusão.

A reforma dos campos de futebol compreende a regularização do piso, com serviços de topografia, terraplanagem, desnível para escoamento de água, mais a recuperação de alambrados, drenagem de águas pluviais e urbanização do entorno.

Outros 15 campos serão ampliados. O projeto prevê a construção de alambrados, dois banheiros, arquibancada, dois vestiários, sala de administração e instalação de nova iluminação.

A ampliação da estrutura atende aos bairros da Gleba B, Buri Satuba, Parque Satélite, Phoc’s 1 e 3, Verde Horizonte, Novo Horizonte, Parque das Mangabas, o distrito de Monte Gordo, a localidade de Arembepe, além da praça dos 46 e o estádio municipal Armando Oliveira.

Foto:

Mais Notícias

Vacinação contra Covid retorna para população de 12 anos acima nesta quarta (29)

Vacinação contra Covid retorna para população de 12 anos acima nest...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de setembro de 2021

Prefeitos da RMS participam de reunião de alinhamento

Prefeitos da RMS participam de reunião de alinhamento

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.