Reforma beneficia 26 campos de futebol

Iwwa Agência
Publicado 14/08/2008 12:08:54

Começa segunda-feira (18/08), a reforma do campo de futebol do bairro de Buri Satuba, na sede de Camaçari. Na seqüência, passam por intervenções os campos da Gleba E, Phoc 3, Jauá e Areias. Orçado em R$ 2,34 milhões, o projeto vai recuperar 26 campos de futebol da sede e orla.

Serão beneficiados ainda os campos do anexo ao Estádio Municipal Armando Oliveira, do Ponto Certo, dois na Gleba A, Gleba B, Ficam, Mangueiral, Parque Satélite, Phocs 1 e 2, praça dos 46, Gleba C, Parafuso, Catu de Abrantes, Vila de Abrantes, Pé de Areia, Barra do Pojuca, Barra do Jacuípe, Monte Gordo, Arembepe e Parque Florestal.

O projeto prevê a regularização do piso, drenagem, plantio de grama, reforma das traves, construção de alambrados e arquibancadas, iluminação e urbanização do entorno.

As obras, com previsão para terminar em 240 dias, vão construir ainda 13 vestiários nos campos. A iniciativa é parte do projeto de reforma, ampliação, construção e reequipamento da infra-estrutura de esporte e lazer.

Os campos de futebol são importantes espaços de integração da comunidade, que além de divertir crianças e adultos, ainda estimula a prática esportiva e o esporte amador no Município.

Foto: Agnaldo Silva

Obras começam segunda-feira, pelo campo de Buri Satuba -

Mais Notícias

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.