Rede passa por requalificação

Iwwa Agência
Publicado 18/09/2012 11:09:09

Desde o início de setembro, a Prefeitura, por meio da Sesp (Secretaria do Serviço Público), realiza serviços de requalificação e ampliação da rede de iluminação pública em diversas localidades da sede e orla do Município.

Na sede, foram feitas a substituição dos postes e de fiação na praça da Jaqueira, no bairro Gleba A, incluindo o campo de futebol. 

A praça Hildete Reis, na Gleba B, passa por obras de reconstrução e teve os postes de iluminação pública redistribuídos e as antigas luminárias trocadas por outras mais modernas e potentes. As luminárias da rua Acácia Rosa, na Gleba E, também foram substituídas.

Algumas ruas dos bairros Alto da Cruz, Ficam II, Phoc II e Gravatá passam pela ampliação do sistema de iluminação pública, com a instalação de aproximadamente 20 novos postes complementares à rede implantada pela Coelba além da implantação de mais de 300 pontos novos de energia, e ampliação da extensão de rede.

Na orla, os serviços de requalificação da iluminação pública contemplaram a localidade de Jauá. As ações foram realizadas na praça do Papagaio e na rotatória que liga a localidade à Cascalheira, nas proximidades do viaduto.

 

 

Slideshow | 4 fotos

Rede passa por requalificação

Mais Notícias

Seduc realiza encontro com famílias de estudantes atendidos com cuidadores

Seduc realiza encontro com famílias de estudantes atendidos com cui...

Seduc inicia oferta de Oficina de Libras nas escolas municipais onde há alunos surdos

Seduc inicia oferta de Oficina de Libras nas escolas municipais ond...

Operação Semáforo da STT é aprovada pela população  

Operação Semáforo da STT é aprovada pela população  

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.