Rede de Proteção será implantada em abril

Iwwa Agência
Publicado 13/03/2013 05:03:32

A Prefeitura realizou nesta quarta-feira  (13/03) uma reunião para apresentar e discutir o plano de ação 2013 da Coordenação LGBT (Lesbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, e Transexuais), que integra a Secin (Secretaria da Cidadania e Inclusão). 

Durante a reunião foi apresentada também a proposta de implantação da Rede Municipal de Proteção LGBT e de criação do Conselho Municipal dos Direitos de LGBT, além de ter sido passado o cronograma de ações como palestras e eventos relativos às datas comemorativas.

De acordo com o cronograma apresentado, a Rede Municipal de Proteção LGBT será implantada no dia 30 de abril e o Conselho Municipal da Diversidade Sexual esta previsto para ser criado no mês de julho. Os projetos visam contribuir para a normatização e acompanhamento das políticas relativas aos direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, bem como a fiscalização da execução das ações.

A reunião contou com as presenças do secretário da Cidadania e Inclusão, Fabio Pereira, do coordenador de políticas da Prefeitura de Camaçari, Paulo Paixão, do coordenador do GGC (Grupo Gay de Camaçari) e presidente do Grupo Anti-Aids, Paulo Costa, da coordenadora do Coletivo Maria, Quezia Lucena, e do coordenador do Movimento Homofobia Nunca Mais, Jeferson Moreira.

 

 

Foto: Nelinho Oliveira

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.