Rede de esgoto começa a ser implantada na Jorge Amado

Iwwa Agência
Publicado 09/11/2009 05:11:25

Obras de esgotamento sanitário chegam a avenida Jorge Amado, uma das mais importantes de Camaçari. No local, está sendo implantada a linha de recalque, responsável por mandar os efluentes líquidos para a Cetrel.

A rede é feita com tubo de polietileno de alta densidade, com diâmetro 630 milímetros, garante segurança e durabilidade.

Com o término das intervenções na avenida, a frente de trabalho segue pela rua Lateral de Dentro, que dá acesso à Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), atravessa a Via Parafuso (BA-535), e segue em direção ao Espaço Alpha, próximo à Empresa de Limpeza Pública de Camaçari (Limpec).

Para não gerar transtornos na Via Parafuso, por conta da travessia da rede, será o utilizado o método não-destrutivo, que utiliza equipamentos especiais para a abertura de um túnel subterrâneo. A expectativa é de que em mais 30 dias todos os serviços sejam concluídos.

As obras continuam a todo vapor na sede. A rede de esgoto, que era de 3%, já ultrapassa os 55%. Na orla, as intervenções partiram do zero e estão com pouco mais de 85% do projeto concluído.

Slideshow | 2 fotos

Rede de esgoto começa a ser implantada na Jorge Amado

Mais Notícias

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe neste sábado (13/8)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe n...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us