Rede de esgoto começa a ser implantada na Jorge Amado

Iwwa Agência
Publicado 09/11/2009 05:11:25

Obras de esgotamento sanitário chegam a avenida Jorge Amado, uma das mais importantes de Camaçari. No local, está sendo implantada a linha de recalque, responsável por mandar os efluentes líquidos para a Cetrel.

A rede é feita com tubo de polietileno de alta densidade, com diâmetro 630 milímetros, garante segurança e durabilidade.

Com o término das intervenções na avenida, a frente de trabalho segue pela rua Lateral de Dentro, que dá acesso à Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), atravessa a Via Parafuso (BA-535), e segue em direção ao Espaço Alpha, próximo à Empresa de Limpeza Pública de Camaçari (Limpec).

Para não gerar transtornos na Via Parafuso, por conta da travessia da rede, será o utilizado o método não-destrutivo, que utiliza equipamentos especiais para a abertura de um túnel subterrâneo. A expectativa é de que em mais 30 dias todos os serviços sejam concluídos.

As obras continuam a todo vapor na sede. A rede de esgoto, que era de 3%, já ultrapassa os 55%. Na orla, as intervenções partiram do zero e estão com pouco mais de 85% do projeto concluído.

Slideshow | 2 fotos

Rede de esgoto começa a ser implantada na Jorge Amado

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.