Recuperação de box está em ritmo acelerado

Iwwa Agência
Publicado 11/11/2008 09:11:39

As obras de recuperação do box 769, do Centro Comercial de Camaçari, destruído por um incêndio no dia 3 passado, estão em ritmo acelerado. A previsão é de que na próxima semana o espaço seja entregue, totalmente recuperado ao permissionário.

De acordo com o administrador da feira, Antonio Bittencourt, campanhas de conscientização serão realizadas como forma de evitar novos casos. A intenção é realizar palestras e criar panfletos educativos informando as medidas preventivas para evitar incêndios.

Outra ação positiva é a busca por uma instituição financeira para articular um seguro imobiliário com valor acessível aos permissionários, a fim de conceder garantias no caso de acidentes.

O laudo pericial do incêndio deve sair nos próximos 10 dias. A Polícia Técnica vai informar as causas do incêndio. A suspeita, no entanto, é de que tenha havido um curto-circuito.

AÇÃO SOLIDÁRIA
Mais de 100 permissionários colaboraram para a reestruturação do box de panelas e alumínios, de responsabilidade de Lidelfonso Rabelo da Silva. Até o momento mais de R$ 2.703 foram doados ao feirante.

A iniciativa partiu da administração do Centro Comercial, que sensibilizada com a situação abriu uma conta poupança e passou envelopes pedindo aos comerciantes que colaborassem com a campanha.

O imóvel não estava segurado e o permissionário conta com a solidariedade dos amigos. De acordo com Lidelfonso Rabelo, “apesar da catástrofe, foi uma surpresa gratificante a ação solidária dos colegas. É muito bom perceber que há pessoas sensíveis aos problemas do próximo”.

Foto: Agnaldo Silva

O box 769 volta funcionar na próxima semana -

Mais Notícias

Prefeitura lamenta falecimento do ex-vereador Guedes

Prefeitura lamenta falecimento do ex-vereador Guedes

Horário de visitação no Horto Florestal será modificado em dezembro

Horário de visitação no Horto Florestal será modificado em dezembro

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 29 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 29 de novembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.