Recuperação asfáltica será concluída na próxima quarta

Iwwa Agência
Publicado 22/07/2015 03:07:28

Fruto do esforço do prefeito Ademar Delgado junto ao governo do Estado, os serviços de recuperação asfáltica na BA-531, mais conhecida como Via Cascalheira seguem em ritmo acelerado. Iniciadas no dia 13 de julho, as obras devem ser concluídas até a próxima quarta-feira (29/07), se o tempo permanecer estável.

Nesta quarta-feira (22/07), uma equipe com 13 profissionais trabalha com o auxílio de caçamba e máquina compactadora para aplicação de 14 toneladas de asfalto no trecho que vai do quilometro 2, nas imediações da Tia Bia até Machadinho.

Morador de Camaçari, o motorista José Ricardo Freitas, de 28 anos, mostrou-se satisfeito com as obras. “Utilizo a via de vez em quando e estou feliz em saber que os buracos estão sendo tapados, assim os motoristas e motociclistas trafegarão com mais segurança”, ressaltou.

Para o morador de Jauá, Leon de Aguiar Coutinho, de 44 anos, que trabalha com distribuição de alimentos, os serviços de recuperação asfáltica na Cascalheira são importantes para a população. “Passo por aqui todos os dias para levar alimentos para diversos mercados de Camaçari e esta ação beneficia todos que utilizam a via como alternativa de acesso ao Município”, destacou o motorista.

Slideshow | 9 fotos

Recuperação asfáltica será concluída na próxima quarta

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.