Recadstramento teve início nesta segunda-feira

Iwwa Agência
Publicado 25/07/2011 02:07:27

Foi aberto hoje (25/07) o prazo para o recadastramento dos estudantes contemplados pelo Programa Municipal Transporte Universitário. A atualização dos dados pode ser feita até o dia 26 de agosto, em três pontos de atendimento instalados na sede e orla do Município.

Para manter o beneficio, os estudantes de nível técnico e superior devem apresentar os originais e cópias dos comprovantes de matrícula e residência atualizados, assim como a carteirinha do serviço para a troca do selo. Na sede, o recadastramento é realizado das 8h às 12h e das 14h às 17h e, em Vila de Abrantes, na orla, o atendimento é oferecido das 13h às 17h.

Os pontos de atendimento da sede estão localizados na Estação Rodoviária (1º andar, ao lado da administração da Sinart) e na Coordenação da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), já o da orla, está situado na antiga Prefeitura Avançada, em Vila de Abrantes.

No primeiro semestre deste ano, o programa municipal beneficiou mais de três mil estudantes. Mais informações através do telefone 3622-7718 ou pelo endereço eletrônico ctu.sesp@gmail.com.

Foto: Adeilson Carvalho

Transporte Universitário recadastra até 26 de agosto -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.