Recadastramento vai até o dia 12

Iwwa Agência
Publicado 09/02/2011 03:02:34

Os beneficiados pelo programa Bolsa Educação da Prefeitura de Camaçari devem ficar atentos para o prazo do recadastramento, que termina na próxima segunda-feira (14/02). Até agora, apenas 250 estudantes realizaram o procedimento. O programa, que engloba a Bolsa Universitária e a Bolsa Estágio, conta com cerca de mil estudantes.

Para realizar o recadastramento no programa Bolsa Universitária é necessário levar originais e cópias do RG, CPF, histórico escolar atual, carta de adimplência ou comprovantes de pagamento do último semestre, comprovante de matrícula e declaração emitida pela instituição de ensino que ateste que o aluno não é contemplado por outro tipo de bolsa de estudos.

Para os estudantes de nível médio e superior, beneficiados pelo programa Bolsa Estágio, é necessário apresentar apenas os originais e cópias do histórico escolar atual, comprovante de matrícula de 2011, RG e CPF.

O atendimento acontece no Núcleo do Programa Bolsa para Educação, localizado no prédio da Secretaria de Governo (Segov), no Centro Administrativo, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3621-6668, 3621-6832 e pelos e-mails bolsaeducacao@gmail.com e bolsaeducacao@yahoo.com.br.

Foto:  Carol Garcia

Bolsas Universitária e Estágio beneficiam mil alunos -

Mais Notícias

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Equipes da prefeitura visitam áreas atingidas pela chuva neste domingo (5/12)

Equipes da prefeitura visitam áreas atingidas pela chuva neste domi...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.