Recadastramento segue até o dia 30

Iwwa Agência
Publicado 01/02/2012 12:02:56

Começou nesta quarta-feira (01/02) e segue até o dia 30 de março, o recadastramento semestral do Transporte Universitário. O serviço, oferecido pela Prefeitura, beneficia mais de 3 mil estudantes de graduação e de cursos técnicos profissionalizantes.

Para continuar sendo beneficiário, os alunos devem renovar o selo da carteirinha de acesso nos postos da Rodoviária, no primeiro andar, ao lado da administração da Sinart, ou na Coordenação da Sesp (Secretaria de Serviços Públicos), das 8h às 12h e das 14h às 17h. Na orla, o atendimento acontece na Prefeitura Avançada de Vila de Abrantes, das 13h às 17h.

Os documentos necessários para o recadastramento são carteira de identidade, originais e xerox dos comprovantes de matrícula e de residência atualizados, além da carteirinha antiga.

“O programa ajuda no deslocamento dos estudantes do Município que cursam faculdade nas cidades de Salvador e Lauro de Freitas”, explica o coordenador do programa Transporte Universitário, Damon Mendes.

Ele ressalta que a concessão é feita apenas para estudantes de cursos que não existam no Município, exceto se a instituição for pública e se o aluno foi contemplado com bolsa de estudos.

Para o aluno Felipe Luigi, estudante de Engenharia Civil da Faculdade Católica, a iniciativa da Prefeitura é muita boa, pois além de dá aos estudantes acesso a cursos ainda inexistentes em Camaçari, contribui com a redução das despesas com a graduação.

O aluno que perder o prazo de recadastramento também deve se dirigir à CTU (Coordenação de Transporte Universitário) para justificar a falta. A coordenação irá avaliar o pedido e dar um parecer em até 24 horas.

Foto: Wendell Wagner

Felipe Luigi se apressou para fazer o recadastrameno -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de Arembepe

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.